Gin apaga passado de ataques com elogios a Sebastião

Foto: Farol de Noticias-Licca Lima

O vereador Gin Oliveira, líder do governo Márcia Conrado na Câmara Municipal de Serra Talhada, protagonizou uma cena típica do enredo do filme ‘Eu vi o que vocês fizeram no verão passado’.

Na tribuna, nesta terça-feira (9), o parlamentar avaliou como muito positiva a aliança entre a prefeita e o ex-deputado Sebastião Oliveira, também teceu elogios a Luciano Duque e exagerou quando disse que nunca tinha criticado a postura de Sebastião Oliveira.

“Da mesma forma tenho a mesma posição com relação a Sebastião Oliveira. Eu tenho CPF próprio, mas é impossível apagar o seu legado em Serra Talhada. Eu nunca contestei a história do aeroporto, ou de quem mora na zona rural e tem a estrada de Santa Rita. Nunca deixei de reconhecer a sua importância para faculdade de medicina, quando ele trouxe a Farmácia Lafepe para Serra Talhada. Temos que fazer política com grandeza. Você não vai me vê descredenciando o legado do deputado e do ex-prefeito”, disse Gin Oliveira, cravando:

Veja também:   O que fazer com a população de ST?

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Quero deixar bem claro, que sou sim, a favor desta união. Nós vamos ganhar muito com esta união. No caso de Luciano, o que causou mal estar foi não aceitar que seu tempo tinha passado como prefeito, foi entender que Márcia tem brilho próprio”.

SEBASTIÃO SÓ GOSTA DOS VOTOS DE ST

Mas nem tudo parece ser como se apresenta. Em 2020, por exemplo, quando Gin Oliveira era o secretário de Esportes do então prefeito Luciano Duque, Sebastião Oliveira, em opinião para o Farol, criticou a situação de abandono do estádio Pereirão, e Gin. Na defesa de Luciano Duque, Gin partiu para o ataque, numa longa nota.

Veja também:   Serra Talhada atinge 80 casos de covid-19 nesta 2ª

“E nesse caso, com muita indignação enquanto cidadão de Serra Talhada, me refiro ao deputado Sebastião Oliveira, que olha para o nosso município de relance, nas rápidas passagens que tem no nosso solo. Ele, assim como as fotos e os factoides que planta na imprensa, trata essa terra com desdém e com desprezo. Típico dele. De Serra Talhada Sebastião só gosta dos votos. Isso ele sabe vir buscar. Mas, quero que ele mostre os investimentos que chegaram através dele, o deputado federal mais votado em Serra Talhada nas duas últimas eleições, para a área esportiva”.

Veja também:   Empresa chega a ST com pacote de ideias para empresários

MAIS ATAQUES

“Deputado Sebastião Oliveira, seja mais honesto com Serra Talhada, pare de usar do seu poder apenas para atacar quem o senhor não gosta. Use todo o seu prestigio e as suas emendas parlamentares e ajude a sua cidade crescer ainda mais. Deixe seu nome em pelo menos uma placa de um equipamento esportivo como o deputado que enviou os recursos”, diz um outro trecho.

Na prática, esta eleições em Serra Talhada devem ir desde o ‘Vale a Pena ver de Novo’, ao ‘Eu vi o que você fez no Verão Passado”.

Leia matéria completa de 2020

Sebastião Oliveira só gosta dos votos de Serra Talhada