O vereador Gin Oliveira, líder do governo Márcia Conrado na Câmara Municipal, recebeu a missão de partir para cima do líder da Oposição, Vandinho de Saúde, rebatendo todas as críticas e ataques ao governo petista. Ao que parece, vem cumprindo muito bem com a sua missão.

Mas o que chama atenção é que Oliveira, que já foi aliado do deputado Luciano Duque (SD), elegeu o ex-aliado como principal alvo. O vereador não vem se limitando em defender governo do PT, mas a atacar Luciano Duque. O exemplo da nova postura foi visto por todos na sessão ordinária da última terça-feira.

“Essa história que na campanha dizia que Márcia ia ser um poste, nunca foi realidade da oposição. Foi realidade desse grupo da gente aqui, de algumas pessoas, inclusive o ex-prefeito [Luciano Duque], que queria que ela fosse um poste, queria que ela fosse manipulada. Quando ela teve CPF próprio, incomodou”, disparou Gin Oliveira, cravando:

“Eu falo, eu não mando recado. Eu cito o nome. Se quiser ser parceiro, se quisesse pensar no bem de Serra Talhada tinha dado um ombro amigo quando a cidade recebeu críticas na Festa de Setembro do outro ano, mas muito pelo contrário, mergulhou no grupo da omissão. Se ele, Luciano Duque, fosse outro, ele teria ido para Amupe, para a posse dela. Tinha dito: ! estou aqui, Márcia, para lhe prestigiar. Então  para cima de mim, discursinho de mimimi não cola não. E a cidade vai saber daqui pra frente, de fato, quem é quem, quais os interesses. Porque interesse coletivo aqui está muito longe”.