Do JC Online

Na última sexta-feira (5), a ginasta norte-americana Samantha Cerio, de apenas 22 anos, encerrou a sua carreira após quebrar as duas pernas durante uma competição universitária em Baton Rouge, no estado da Louisiana, sul dos Estados Unidos. A atleta estava em uma apresentação solo, quando na tentativa de seu primeiro salto, sofreu as fraturas.

Cerio, que competia pela Universidade de Auburn, no Alabama, deixou o local sob aplausos e foi levada usando botas ortopédicas por uma ambulância.
Despedida

Samantha postou em seu perfil no Instagram uma série de fotos com um texto em que se despede da ginástica. “Sexta à noite foi minha última noite como ginasta. Depois de 18 estou pendurando minhas faixas e deixando o pó para trás. Eu não poderia estar mais orgulhosa da pessoa na qual a ginástica me tornou. Ela me ensinou a trabalhar duro, humildade, integridade e dedicação, apenas para nomear alguns. Me deu desafios e bloqueios que eu nunca havia imaginado e que testaram quem eu era como pessoa. Pode não ter sido o final que eu havia planejado, mas nada sai como o planejado”, escreveu a norte-americana.

Veja também:   Duque diz que ST retrocedeu e governo Márcia cometeu crime

Em seguida, agradeceu à Universidade de Auburn. “Obrigada família Auburn por ter me dado um lar e uma chance de continuar fazendo o esporte que sempre será meu primeiro amor. Eu sou honrada por ter o privilégio de representar a marinha e laranja AU (Auburn University) durante os últimos quatro anos com minha equipe ao meu lado. Obrigada por me deixar compartilhar a minha paixão com você. Obrigada por me deixar fazer parte de algo maior do que eu mesmo”, completou.

Atenção: O vídeo abaixo contém imagens fortes

https://youtu.be/6RcSe0maYDQ