A perplexidade do presidente do PSB em Serra Talhada, Ronaldo Melo, cedeu lugar ao desencanto, após entrevista do deputado federal Gongaga Patriota, a uma emissora de rádio local da Capital do Xaxado, nessa segunda-feira (29).

Na conversa, para desgosto de Ronaldo, o parlamentar derramou elogios ao prefeito Carlos Evandro (PR) e ao vice Luciano Duque e aproveitou para anunciar o que já tinha andiantado ao FAROL de NOTÍCIAS:

“Estarei com Luciano Duque mesmo que ele (Ronaldo Melo) esteja na vice de Sebastião. Costumo honrar a minha palavra e não irei recuar”, declarou o socialista. O deputado aproveitou para desabafar e rebater os comentários surgidos nos últimos dias, de que teria recebido um “puxão de orelha” do governador Eduardo Campos, em virtude do apoio a Luciano.

“Nem se Lampião ainda estivesse vivo isto teria acontecido. Não sou homem de levar puxão de orelha de ninguém”, se defendeu Patriota, dizendo que após as declarações para o FAROL, não conseguiu, ainda, conversar com o governador. Ronaldo Melo chegou a dizer que só iria se posicionar – depois dessa mudança de rumo – só ouvindo da boca do próprio deputado… Agora o ‘racha’ é oficial.