Durante entrevista ao jornalista Magno Martins, nesta terça-feira (24) o governador Eduardo Campos descartou qualquer possibilidade de subir em palanques durante as eleições deste ano, quando não houver unidade da Frente Popular. Ele foi taxativo:

“Não vou deixar que me puxem para a pauta eleitoral. Isso deu certo em 2008 e 2010. Onde for possível unir tudo bem. Mas onde houver divisão que haja respeito entre nossos aliados”, disse  Campos, jogando uma “ducha” de água fria nas pretensões do deputado Sebastião Oliveira (PR) que chegou a declarar a presença do governador durante a campanha em Serra Talhada.

“Política o governador vai sempre fazer. Mas estará conosco em nosso palanque”, chegou a anunciar ‘Sebá’, anteriormente, durante entrevista a uma emissora de rádio local. As declarações do governador, neste momento, também colocam por terra a postura do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, que ventilou, durante encontro no Hotel São Cristóvão, a possibilidade de Eduardo subir e palanque em apoio à pré-candidatura de Sebastião.

Leia Mais:

PSB confirma chapa com PR e diz que Eduardo assumirá palanque