paulo camaraO governador de Pernambuco, Paulo Câmara, visita o município de São José do Belmonte, no Sertão  Central, nesta quinta-feira (28), para alavancar o desenvolvimento na terra da Pedra do Reino. A afirmação é do secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, que detalhou ao FAROL a agenda do socialista.

“Na quinta-feira haverá a assinatura da ordem de serviço da duplicação da PE-430, que era uma antiga reivindicação do povo belmontense. O avião do governador vai pousar em Serra Talhada e vamos até São José do Belmonte onde faremos a assinatura na companhia do prefeito Marcelo Pereira e do deputado Rogério Leão”, revelou o secretário.

Entretanto, Sebastião Oliveira informou que já há um agenda fechada para uma visita de Paulo Câmara a Serra Talhada. “Será no dia 25 de fevereiro quando o governador vai inaugurar o trecho final da PE-418 que vai até a divisa da Paraíba. Antes, Paulo Câmara assina uma ordem de serviço em Quixaba e depois vem para Serra Talhada”, finalizou Sebastião Oliveira.