Publicado às 05h30 desta quinta-feira (5)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, chega em Serra Talhada, nesta quinta-feira (5), onde cumpre agenda até o meio dia. Na Escola Irnero Ignácio, no Centro, ele participa da Ação de Cidadania a partir das 10h45, onde fica até às 12h30.

De acordo a Secretaria de Imprensa, em Serra Talhada o governador lança o edital de licitação da obra da PE-365, assina a ordem de serviço para implantação da Adutora Vanete Almeida e faz o anúncio da cozinha comunitária de Serra Talhada. Também haverá a assinatura de um convênio com o Sebrae para beneficiar o projeto de caprinocultura de leite em Serra Talhada e São José do Egito.

AGENDA NO PAJEÚ

Já no município de Flores, o governador inaugura a expansão da rede de tronco, na Rodovia PE-320, e visita a Escola Municipal Onze de Setembro, a nova praça do município e a PE-337. Finalizando as agendas no Sertão do Pajeú, na cidade de Carnaíba Paulo Câmara assina um convênio com a Associação dos Apicultores de Carnaíba e Região, além das ordens de serviço do Centro de Reabilitação de Crianças com Deficiência e da PE-380.