sebastião 2A visita do governador Paulo Câmara a Serra Talhada, programada para esta quinta-feira (25), foi adiada. A confirmação partiu do secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, que em conversa com o FAROL, justificou compromissos inadiáveis do socialista em Brasília. Entretanto, o governador deve pisar em solo serra-talhadense no próximo sábado (27) onde vai cumprir agenda com correligionários.

“O governador chega no sábado pela manhã e vamos inaugurar uma obra no município de Quixaba. No final da manhã voltamos para almoçar em Serra Talhada”, disse Sebastião Oliveira, confirmando que a inauguração do trecho final da PE-414 está mantida. “Na quinta-feira (25) o secretário da Antonio Figueira (Casa Civil) vem representando o governador Paulo Câmara e a agenda está mantida para o distrito de Santa Rita”, ratificou o secretário.

Veja também:   Senac oferece cursos de qualificação nas áreas de gastronomia e saúde em ST

PROCESSO LICITATÓRIO

Ainda durante a entrevista, por telefone, Sebastião Oliveira comentou o adiamento da licitação da PE-414 que estava prevista para esta terça-feira (23). O processo foi adiado por determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Um processo absolutamente normal. O TCE solicitou algumas informações sobre o edital, demos as respostas necessárias, e acredito que até a próxima sexta-feira a gente já lance um novo calendário para a obra. Vamos concretizar este antigo sonho da comunidade de Bernardo Vieira”, garantiu.