Paulo Câmara FAROLVai ao ar neste sábado (27), mais uma edição do Programa Farol de Notícias, na Rádio Cultura FM. O programa que começa às 11 horas vai receber em sua bancada o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que também fará uma visita de cortesia à redação do FAROL. A confirmação do encontro partiu do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que chega na companhia do socialista logo pela manhã.

“O governador chega a Serra Talhada e logo em seguida vamos até o município de Quixaba, Sertão do Pajeú, onde faremos uma inauguração. Em seguida retornamos e o governador me confirmou que estará com vocês, às 11h30, no programa do Farol“, revelou Sebastião Oliveira, com entusiasmo.

O Programa Farol de Notícias não muda o formato. No primeiro bloco os repórteres Giovanni Filho e Alejandro García saem às ruas e coletam perguntas que serão feitas a Paulo Câmara. Mas você também pode participar ligando para os fones 87-3831-1314 – 9 9991-7500 ou pelo Whatsapp 9 9988-6756. Ou se preferir, você pode fazer a sua pergunta nos comentários. Até lá!