Publicado às 04h26 desta segunda-feira (31)

Um integrante do governo Luciano Duque (PT), revelou ao Farol, nesse domingo (30), que o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Victor Oliveira (PL), teria se encontrado com o prefeito Luciano Duque na noite desse sábado (29), numa reunião que foi rotulada de ‘secreta’. Segundo o governista, que pediu para não ser identificado, o vice-Prefeito, Márcio Oliveira, além da pré-candidata Márcia Conrado, também teriam participado da reunião.

“A reunião ocorreu a noite, mas não sei dizer o que foi conversado, mas o que você acha do teor? Só pode te sido as eleições, principalmente agora, que Victor foi escanteado por Sebastião Oliveira “, disse o governista.

Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na última sexta-feira (28), o prefeito Luciano Duque defendeu a legitimidade da disputa do neto de Inocêncio Oliveira, que já declarou, por diversas vezes, que sua pré-candidatura não está sob negociação.

Por outro lado, o radialista Marquinhos Dantas, durante entrevista ao programa Farol no Youtube, garantiu que já tinha procurado Victor Oliveira para uma conversa, visando uma aliança para as eleições.

VICTOR SE MANIFESTA

A reportagem procurou Victor Oliveira, que negou ter conversado com a cúpula petista, mas teceu elogios ao bolsonarista Marcos Dantas.

“Não houve encontro. Nem eles conversaram comigo e nem eu falei com eles. Essa fonte de vocês está querendo fazer graça. Minha pré-candidatura nunca esteve em dúvida, desde 2016 que reafirmo que a minha pré-candidatura está de pé, e que vou reapresentar, mais uma vez, um projeto para a população de Serra Talhada. E o Marquinhos é um irmão que a vida me deu. Estou contente por ter um diálogo aberto com ele, ouvir as ideias dele, como vou buscar de todos os outros”, disse Oliveira.