Atualizado às 8h41 desta sexta-feira (10)

Durante discurso na noite dessa quinta-feira (9), no bairro da Cohab, o candidato governista Luciano Duque (PT) e o atual prefeito Carlos Evandro (sem partido) aliviaram o discurso contra seus adversários. Duque revelou que “infelizmente” existe uma pilha de projetos guardados, seus e de Carlos Evandro, nas gavetas “desses deputados (Inocêncio e Sebastião) que hoje nos colocam no inferno”.

Ele fez questão de dizer ainda que vai à Brasília, assim que assumir o governo, com o intuito de buscar recursos para calçar todo o bairro da Cohab. “A partir de 2013, vamos até Brasília captar recursos junto à presidente Dilma e vamos calçar o bairro da Cohab por inteiro”, prometeu Luciano Duque. Já o prefeito Carlos Evandro fez questão de afirmar que respeita a opinião dos adversários e que vai fazer um debate propositivo na cidade. “Eu respeito a opinião deles (oposição), não tenho nada contra ninguém. Vou continuar com o debate propositivo”, avisou. 

“Carlão” destacou mais uma vez que a maioria das obras na Cohab foram realizadas com recursos do Governo Municipal e alfinetou seu antecessor, o ex-prefeito Geni Pereira (PSB). “A Cohab era para ser toda calçada com recursos federais, mas por causa de pendências do gestor anterior, eu tive que desembolsar o dinheiro e pagar todo o calçamento”.