Publicado às 14h20 desta sexta-feira (6)

A equipe de marketing do governo Márcia Conrado, que elegeu as redes sociais como principal ‘carro chefe’ para divulgar as obras do governo, lançou nesta sexta-feira (6) uma peça publicitária que chama a atenção, porque mesmo sem citar o nome do deputado Luciano Duque, tenta colar no mesmo a pecha de ‘atraso’.

O foco foi o residencial Vanete Almeida. O vídeo começa mostrando imagens em preto em branco, com a manchete de ‘A herança do Vanete Almeida’, induzindo a quem assiste imaginar que foi uma obra herdada da gestão Luciano Duque,

O contraponto vem em seguida, colocando Márcia como ‘A destravadora de obras inacabadas’. No vídeo, a petista aparece ‘poderosa’ como se fosse uma super-heroína, por ter conseguido a retomada do Vanete, após o governo Lula liberar mais de R$ 90 milhões para o projeto.

Pelo andar carruagem, ainda haverá muitas ‘aventuras’ da ‘destravadora’, mas podemos ter, nos próximos dias, uma espécie de ‘O retorno do Jedi’. E que venham as Eleições 2024.