Publicado às 05h desta sexta-feira (13)

O clima é de euforia no governo Luciano Duque nas últimas 24 horas. Em conversa com o Farol, nessa quinta-feira (12), o secretário de Obras, Cristiano Menezes, anunciou o início do processo de pavimentação de quase 100 ruas em Serra Talhada, nos bairros Cohab e Sem Teto, Mutirão, Universitário, Ipsep e AABB. Isso sem contar que já está em andamento, segundo o secretário, a pavimentação das 40 ruas fruto do empréstimo junto ao Banco do Brasil. Das 40 anunciadas, foram calçadas 12.

Empolgado, Menezes revelou que a obra deve gerar muitos empregos, e a licitação será em breve. São quase R$ 13 milhões em investimentos. “O projeto todo tem um valor 12.992,513,61 em pavimentação de novos trechos de ruas. Cerca de R$ 12,3 milhões são recursos oriundos das emendas dos deputados Pastor Eurico e Marília Arraes, e o restante é todo de contrapartida, recursos próprios”, disse Cristiano Menezes.

PROBLEMAS NO PAVIMENTO

Ainda durante a entrevista, o secretário foi provocado a comentar vídeos que foram divulgados pela oposição, em especial pela candidata Socorro de Carlos Evandro (Avante), que mostrou buracos e rachões em alguns pontos das rua José Dantas do Nascimento

“Alguns problemas que foram mostrados pela oposição, em alguns pavimentos, têm explicação. Nos pontos que ainda não possuem calçadas executadas pelos moradores, a água da chuva passou e descalçou, tirou o material do pé do meio fio arriou e levou o calçamento embora. Não tem nada demais, não há problema na execução do contrato. A água entra por onde seria uma calçada, descalça o meio fio, o pavimento também vai embora. Aconteceu isso em pontos específicos. Qual é a solução? vamos solicitar dos moradores que complementem o seus passeios”, revelou.

Veja também:   Secretário revela data de entrega de duas grandes obras para ST

VEJA A LISTA DAS RUAS BENEFICIADAS

PERDEU O DEBATE DECISÓRIO ENTRE OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE SERRA TALHADA?

CLICA VÍDEO!