Publicado às 10h38 desta segunda-feira (2)

O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, anunciou o resultado da licitação para a elaboração do projeto de construção do Terminal de Passageiros do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado, no último dia 28 de fevereiro.

Serão investidos mais de R$ 800 mil na elaboração do projeto, que consta com pátio de estacionamento de aeronaves, adequação da faixa da pista, pista para táxis, além da Seção Contra Incêndio (SCI).

Veja também:   Semana começa com 328 vagas em concursos e seleções em PE

De acordo com a secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernandha Batista, após a elaboração do projeto, até meados de abril a obra será licitada e, no mês de junho, terá início a construção do terminal. A meta, segundo a secretária, é que o aeroporto possa entrar em operação em meados de setembro.

“Conversei  com a secretária Fernandha Batista hoje (segunda-feira) e estou monitorando tudo de perto esta questão do aeroporto. Em sintonia  fina com a secretária, dentro da Azul, com a Anac, enfim, estou acompanhando todo os passos e monitorando. Vamos conseguir e ajudar ainda mais no desenvolvimento de Serra Talhada e região”, reforçou o deputado Sebastião Oliveira.

Veja também:   "Quem faz esse gabinete do ódio? Não é de Márcia", diz prefeita