Governo de PE divulga calendário de pagamentoNo último dia útil deste ano, o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD) divulgou, nesta sexta-feira (28), no Diario Oficial do Estado, o calendário de pagamento dos servidores para o ano de 2024.
 
“A divulgação antecipada da tabela de pagamento mensal para o ano que vem mostra o compromisso do nosso governo com os servidores ativos, aposentados e pensionistas que podem se planejar melhor ao longo do ano com a certeza das datas de recebimento dos vencimentos, proventos e pensões”, destacou a governadora Raquel Lyra. A divulgação anual do calendário de pagamento de forma antecipada foi implantada na atual gestão e acontece pela segunda vez consecutiva. 
 
De acordo com a secretária de Administração, Ana Maraíza, esta ação só comprova a transparência e diálogo que permeiam a relação entre o Governo e seus servidores. “A atual gestão tem o histórico de promover a valorização dos servidores sempre por meio do diálogo contínuo pautado pelos princípios da transparência”, afirmou a secretária. 
 
Número de servidores- Atualmente, Pernambuco conta com cerca de 227 mil servidores, sendo 122,8 mil ativos, 76,8 mil aposentados e 27,2 mil pensionistas (dados de novembro).
CALENDÁRIO
 
Janeiro – 31/jan
Fevereiro – 29/fev
Março – 28/mar
Abril – 30/abr
Maio – 31/mai
Junho – 28/jun
Julho – 31/jul
Agosto – 30/ago
Setembro – 30/set
Outubro – 31/out
Novembro – 29/nov
Dezembro – 30/dez
13º – 20/dez
Veja também:   PE registra 826 novos casos e 19 óbitos por Covid