A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, realizou uma visita especial à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município nesta quarta-feira (21) dia internacional da Síndrome de Down.

A visita marcou o lançamento da nova APAE, três vezes maior, em um evento que contou com a presença de autoridades locais e membros da comunidade.

Durante o evento, Márcia Conrado expressou sua gratidão pela parceria entre o governo municipal e a APAE, e destacou o compromisso da entidade com o cuidado e a inclusão de nossas crianças. “A APAE desempenha um papel fundamental em nossa comunidade, proporcionando assistência e apoio essenciais para as crianças e suas famílias”, afirmou a prefeita.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A nova sede da APAE foi possível graças à concessão de um terreno no bairro Caxixola por parte da prefeitura. A nova estrutura será três vez maior e terá capacidade de oferecer atendimento a mais de mil crianças de Serra Talhada e mais 18 municípios. Atualmente a APAE tem capacidade de atender 500 crianças.

“Aproveito para destacar o papel dos amigos Silberto e Chico Mourato, que têm feito um trabalho muito bonito a frente de uma instituição tão importante. Parabéns a todos e todas que aqui dão sua contribuição, os colaboradores, incentivadores deste espaço”, frisou Márcia Conrado.