Fotos: Facebook

Publicado às 04h43 desta quinta-feira (12)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, na companhia de secretárias do governo, foi às ruas, nessa quarta-feira (11), para alertar sobre o avanço da violência doméstica na capital do xaxado. Segundo Rose Silva, do Centro Especializado de Atendimento a Mulher (CEAM), houve um aumento dos casos de violência contra a mulher, com relação ao ano passado. Durante entrevista ao programa Falando Francamente, na TV Farol, Rose revelou que mais de 500 casos foram registrados em Serra Talhada, de janeiro a julho deste ano.

Na Academia das Cidades, no final da tarde, a prefeita distribuiu adesivos da campanha Agosto Lilás, e ajudou a alertar sobre o grave problema social.

“A campanha contra a violência doméstica continua a todo vapor! Estive na Academia das Cidades (Pracinha do Ipsep), participando de mais uma ação, quem também esteve comigo foi a secretária de Assistência Social, Mulher e Cidadania, Karina Rodrigues; a secretária executiva da Mulher, Vera Gama; o time da secretaria; e servidores da Guarda Municipal e Polícia Militar. A ação contou com carro de som, adesivagem nos automóveis e também conversa, tudo para conscientizarmos a população do combate à violência doméstica”, enfatizou Márcia Conrado, em suas redes sociais.

Veja também:   Ricardo Rocha prepara torneio inédito para ST com apoio de Sebá