conchaJanaina Lima foi a grande vencedora do Cantando na Concha

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

A final do segundo Festival de Calouros Cantando na Concha abrilhantou a programação da 225ª Festa de Setembro nesse domingo (30). Doze novos talentos passaram pelo palco Cultura Viva na praça Sérgio Magalhães, mas foi a jovem de 20 anos, Janaina Lima, a grande vencedora da noite que conquistou os jurados e o público serratalhadense. O segundo lugar ficou com a dupla sertaneja Roger e Alexandre, o terceiro lugar foi de Aninha Lima, que cantou Alcione, e em seguida Davi Lima, que interpretou uma das canções de Djavan. Além das apresentações dos concorrentes, a banda Retrô e a participação de Ítala Carvalho animaram a festa.

O FAROL conversou com a grande campeã, ainda emocionada, Janaina garantiu que continuará cantando na igreja que frequenta. “Isso para mim não é só uma competição de calouros, é a realização de um sonho. Desde criança a gente sempre tentou, mas as condições eram poucas. Foi preciso esperar pelo tempo certo e acredito que o tempo certo foi o tempo de Deus. O coração ainda está acelerado, canto desde os sete anos na igreja. Eu canto na Batista Missionária e a gente adora a Deus lá. Vou continuar cantando na igreja, sempre foi para Deus. Ele que me deu esse dom”, disse Janaina.

A dupla que conquistou o segundo lugar, Roger e Alexandre, cantou um dos sucessos de Milionário e Zé Rico. “Sempre bom saber que está sendo aceito, que foi aceito não só pelos jurados, como também pelo povão. Para a gente é muito gratificante, é uma conquista. Apesar de eu já ter 14 anos de correria na música, é uma conquista. Um projeto novo, mas já temos proposta para fazer tributos não só em Serra, como na região. Estamos na luta e vamos ver o que vai rolar, já temos previsões e em breve a galera vai conhecer e a quem será dedicado o tributo”, adiantou o cantor Roger.

concha 2

concha 3

concha 4

concha 5

concha 6

concha 7

concha 8

concha 9

concha 10

concha 11