Publicado às 13h30 desta quinta-feira, 12

Empreendimento deverá ser construído ao lado do Shopping Serra

A rede de hotéis Íbis, que conta com mais de 300 hotéis espalhados pelo Brasil, vai investir cerca de R$ 10 milhões em Serra Talhada, já a partir de janeiro do ano que vem, na construção de um hotel que será erguido ao lado do Shopping Serra Talhada. A confirmação do investimento foi feita por Felipe Haeckel, da Incorporadora Pedra do Reino, que está à frente do empreendimento junto com a Incorporadora Madeira de Lei.

Durante a entrevista ao programa Falando Francamente [clica no vídeo abaixo] nessa quarta-feira (11), Haeckel revelou que o processo de habilitação para começar a construir já foi iniciado junto à prefeitura. As obras devem durar cerca de 36 meses, gerar cerca de 30 empregos diretos no período de edificação, e 15 empregos diretos quando o hotel estiver funcionando. A previsão é da construção de 92 apartamentos com altíssimo padrão de qualidade.

ASSISTA ENTREVISTA COM FELIPE HAECKEL SOBRE O EMPREENDIMENTO

FELIPE HAECKEL – HOTEL ÍBIS

“A ACCOR, dona da marca IBIS é francesa e atua em mais de 90 países, tem mais de 5 mil hotéis. É um hotel da marca IBIS, padrão do mundo todo. É um hotel econômico, com sala comercial, sala de reuniões, vai ter academia. E o que é legal desse modelo negócio é que quem compra o apartamento participa de todas as receitas do hotel, não só da receita do aluguel do quarto. Terá um restaurante, ele [quem adquirir um quarto] ganha do restaurante, tem estacionamento, ele ganha do estacionamento, a sala de reunião que pode ser alugada ele ganha de tudo. São 36 meses para pagar, tem adesão, tem uma parcela mensal, fica bem leve e acessível para a região”, explicou Felipe Haeckel à TV FAROL.

Veja também:   Sebastião oferece a guarida aos expulsos do PSB

GOVERNO COMEMORA

Quem comemorou muito o anúncio foi o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque. Também durante o programa Falando Francamente, ontem (quarta-feira), o petista disse que iria tocar obras no município até o dia 31 de dezembro. “A cada dia, Serra Talhada tem vivenciado o crescimento da economia local, através de novos investimentos que são feitos nos mais diversos setores. Associada a esse desenvolvimento, temos a geração de emprego e renda para a nossa população”, reforçou.

O programa Falando Francamente é de 2ª a 6ª das 11h às 12h na TV FAROL no YouTube

Felipe Haeckel revelou todos os detalhes à TV FAROL

 

PERDEU O DEBATE POLÊMICO DOS CANDIDATOS A PREFEITURA DE SERRA TALHADA?

CLICA NO VÍDEO