Grau Profissionalizante no Falando Francamente – Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

Uma das maiores instituições de ensino profissionalizante de Serra Talhada está com novos cursos e ofertas para a cidade e região. Nesta segunda-feira (1º) a TV Farol de Notícias recebeu o Centro Educacional Grau Técnico para falar das novidades.

Em conversa no Falando Francamente, a gestora do Grau Profissionalizante, Mariana Menezes, comentou que o Grau está ampliando seus horizontes e serviços ofertados para celebrar o aniversário de quatro anos na cidade. A empresa já conta com mais de 140 unidades espalhadas pelo Brasil.

A atual gestora relembrou os primeiros momentos da Grau Técnico, assim como avaliou a trajetória que vem formando centenas de profissionais qualificados para o mercado de trabalho local.

Veja também:   Grau Técnico promove ação solidária em Serra Talhada

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Esses quatro anos foram desafiadores, nós começamos dia 27 de janeiro de 2020 e em março veio a pandemia fechou de um todo as portas de todas as empresas. O grupo fez um aporte significativo na cidade e na região e na época fechar tudo foi desafiador”, comentou Mariana:

“Mas em termos de formação profissional, nesses meses à frente do Grau, posso te dizer que é extremamente satisfatório. Ver alunos concretizando o ciclo de dois anos, e suas famílias lá dedicadas para essa conquista, confraternizando. É mais que um curso técnico e um diploma, é a mudança da vida profissional”.

Veja também:   Grau Técnico inova com ação no Dia das Crianças em Serra Talhada

DE OLHO NAS NOVIDADES

De acordo com Mariana Menezes, o Centro de Ensino Educacional Grau Técnico ofertará mais de 30 novos cursos profissionalizantes nas áreas de saúde, negócios, indústria e tecnologia.

“Essa mudança vai desde a nossa estrutura, as cores e tudo. E essas mudanças vêm, sobretudo, para se adaptar as necessidades do nosso público. Pessoas que entravam em contato conosco, não conseguiram ainda concluir o Ensino Médio, ou o Ensino Fundamental, além de especializações. E o Grau Profissionalizante é um produto do Grau Educacional, e somos uma das redes mais crescentes no Brasil. Nada mais justo que trazer também para Serra Talhada”, detalhou Menezes.

Veja também:   Grau Técnico realiza Feira de Empregabilidade em ST

FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Entre em contato pelos telefones (87) 3831-4575 | (87) 9931-7617 ou ainda pelo WhatsApp (clique aqui). Siga-os também pelo Instagram @graupserratalhada.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)