Grau Técnico promove ação solidária em Serra Talhada

O Grupo Grau Educacional, reconhecido por sua dedicação à excelência educacional, anuncia uma iniciativa humanitária em suas mais de 140 unidades em todo o Brasil, visando ajudar aqueles que mais precisam neste Natal.

A ação, que começou na última segunda-feira (11), busca apoiar pessoas em situação de rua, crianças em creches, instituições, hospitais e abrigos, concentrando esforços em arrecadar alimentos, roupas, produtos de higiene, água mineral e brinquedos.

Em Serra Talhada, sertão de Pernambuco, as doações serão destinadas ao Instituto Mulheres com Câncer. Para garantir eficiência e abrangência na entrega das doações, estas serão organizadas por curso.

Veja também:   Reforma da Previdência pode aumentar desemprego

Uma gincana solidária envolvendo alunos e colaboradores será realizada para incentivar a participação, com o período de arrecadação estendendo-se até o dia 15 de dezembro.

Mariana Menezes, gestora da unidade, destaca o compromisso da instituição em ir além do papel tradicional de uma entidade educacional.

“Essa é uma das ações que fazemos durante o ano. É importante não só doar em períodos natalinos, mas sim, o ano todo. A necessidade é diária e nós como instituição de ensino temos esse compromisso social”, afirma.

Sobre o Grau Educacional

Veja também:   São João de ST terá do forró das antigas ao brega tradicional

Grau Técnico: A maior rede de ensino técnico particular do país, com mais de 140 unidades em todas as regiões do Brasil, oferecendo mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. Para mais informações, acesse www.grautecnico.com.br.