Do Diario de Pernambuco

A escritora Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, uma das mais famosas e polêmicas ex-garotas de programa, está no sétimo mês de sua primeira gestação, à espera das gêmeas Elis e Maria, e o nascimento deve acontecer em setembro deste ano.

A mamãe de primeira viagem revelou ao jornal carioca Extra, como está a vida sexual durante a gravidez. Ela garante que não a deixou de lado por conta da gestação e que tirou dúvidas sobre a prática sexual com a obstetra. “Fiquei tranquila de saber, conversando com a médica, que não é proibido. É tranquilo e até saudável. Claro que a intensidade mudou bastante”, explica a ex-garota de programa.

“Estou com dificuldade em relação à barriga, até mesmo para dormir. Há posições que incomodam demais. Por exemplo, ‘papai e mamãe’ não rola mais. Tem dias que estou com muita vontade, muito desejo, e outros que não. Isso mudou bastante; a libido. Porque a gente é uma explosão de hormônios”, contou.

Veja também:   Homem é morto na Praça de Alimentação de ST

A escritora ainda comentou que as mamães em circunstância parecida com a sua têm que analisar se a prática sexual é agradável para elas. E afirmou que o sexo na gravidez não pode ser uma obrigação conjugal. “Para as mulheres não se sentirem obrigadas. Tem que continuar mantendo sexo por elas. Se não tiver vontade, está tudo certo.”, declarou. Recentemente, Raquel emocionou os internautas ao posar para um ensaio exibindo o barrigão.