Publicado às 18h desta terça (25)

Na tarde dessa terça-feira (25) o Tribunal de Justiça de Pernambuco emitiu uma Decisão Interlocutória com liminar que determina a suspensão do movimento grevista dos servidores da educação municipal de Serra Talhada.

A decisão foi assinada pelo gabinete do desembargador Carlos Frederico Gonçalves de Moraes, dando como ilegal a greve e passível de aplicação de multa de 50 mil por cada dia de eventual descumprimento da presente decisão.

Em conversa com o Farol de Notícias, o presidente do Sindicado dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada (Sintest) reservou o direito de não comentar a decisão antes de reunir-se com os trabalhadores. Segundo ele, nesta quarta-feira (26) a programação da greve continua em uma paralisação nacional com assembleia extraordinária na Câmara de Vereadores, às 8h30.

“Vamos continuar a programação, greve nacional e com Assembleia amanhã 8h30 na Câmara. Na verdade a avaliação será apresentada na assembleia, e a proposta lançada pelo governo também vamos conversar amanhã com a categoria”, comentou o líder sindical.

VEJA A DECISÃO NA ÍNTEGRA

Processo-Judicial-Eletronico-TJPE-greve-professores