Publicado às 16h17 segunda (25)

Fotos: Manu Silva/Farol de Notícias

O empresário, ex-secretário de governo e ex-vereador Faeca Melo disse, durante o Programa do Farol na TV FAROL no YouTube, no último sábado (23) que há muita insatisfação no grupo da prefeita Márcia Conrado e do prefeito Luciano Duque. Segundo Faeca, o nível de insatisfação entre os governistas já bateria as insatisfações existentes quanto ao grupo da oposição, liderado pelo deputado federal Sebastião Oliveira.

“Já me procuraram [gente da situação] e falaram [das insatisfações], às vezes eu pergunto se não quer falar com Sebastião e isso faz parte do jogo”, disse Faeca, reforçando: “Desgosto e insatisfação têm em todo o canto e lá [na situação] também tem. É o pau que dá na rua hoje, sobre a insatisfação que tem lá”. Indagado sobre a situação da oposição, Faeca disse que o grupo vem conseguindo se recompor aos poucos. Faeca por muito tempo foi secretário de governo na gestão Luciano Duque.

“É conhecido isso aí, de que o grupo [da oposição] teve um abalo, um desgaste grande, mas a gente e o próprio deputado [Sebastião] está conversando com as pessoas, agregando novamente, e estamos chegando junto. O grupo está se reestabelecendo. Eu vejo mais satisfação do que insatisfação. E não é só no nosso grupo que tem arestas, que tem desgostos. Lá no grupo da situação, como é um grupo muito grande, não dá nem para falar isso aqui agora, porque lá é mil vezes mais do que no da gente, de nível de insatisfação. Muitas pessoas, muitas pessoas, muitas pessoas [estão insatisfeitas no grupo de Márcia e Duque], não é só uma não… “.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA COM FAECA MELO NA TV FAROL