Grupo do PR ganha mais um pré-candidato em STPublicado às 12h55 desta quinta (3)

O grupo do deputado Sebastião Oliveira (PR) ganhou mais um pré-candidato a prefeito para 2020: o vereador Pinheiro de São Miguel.

Falando ao programa Frequência Democrática, na rádio Vilabela FM, nesta quinta-feira (3), o parlamentar disse que pretende ver seu nome testado nas próximas pesquisas de opinião acreditando que representa o desejo de parte da comunidade rural do município.

“Eu não quero atrapalhar a pré-candidatura de ninguém. Eu quero apenas que meu nome seja avaliado pela população através de uma pesquisa, para vê como é que está a minha posição. A pesquisa dá um norte a uma pré-candidatura. Mas quem for a liderança que despontar, pode contar comigo de todo o coração. Se o escolhido for Carlão [Carlos Evandro], e da mesma forma se for Allan [Pereira], Dr. Leirson [Magalhães], Waldemar [Oliveira], Victor [Oliveira]… Contem comigo. Eu quero apenas que meu nome seja avaliado para ver qual a aceitação que eu tenho para ser um futuro gestor se for o caso. Não estou dizendo que sou candidato a qualquer custo”, ponderou.

VICE NA CABEÇA?

Pinheiro de São Miguel também foi indagado sobre a curiosidade de saber sua força nas próximas pesquisas de opinião, diante o suposto interesse em pleitear uma vice-candidatura na chapa do grupo oposicionista. Foi levantada a possibilidade do vereador querer negociar, dentro de uma eventual majoritária, a vice indicando o nome de seu filho, “Pinheirinho”.

O parlamentar, no entanto, negou. “Não passa isso por minha cabeça. Eu estou pleiteando apenas uma consulta. Não passa por minha cabeça a vice e nem colocar pessoas minhas da família como vice… Agora, o futuro a Deus pertence e quando os números saírem eu quero pensar o que devo fazer. Mas eu estou com o grupo e apoio aquele que o grupo apoiar, arregaço as mangas”, garantiu.