A matéria exclusiva do Farol no final da tarde de ontem (segunda-feira) causou rebuliço na base do ex-deputado Sebastião Oliveira, presidente do Avante em Pernambuco.

Farol teve acesso a uma fonte ligada à cúpula do governo municipal, que confirmou conversas de bastidores, entre o grupo de Márcia Conrado e integrantes do grupo do ex-deputado Sebastião Oliveira, visando as Eleições 2024.

Mas nem tudo são flores e há uma forte resistência a uma possível aliança com PT na capital do xaxado. Nomes como o vereador André Terto e o ex-vereador Antonio de Antenor, entre outros, desaprovam esta possibilidade de acordo.

A reportagem conversou Antonio de Antenor, por telefone, que reforçou a existência de uma rejeição com o grupo de Márcia.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Veja só. Lá atrás, houve um convite para eu aderir ao grupo da prefeita e houve resistência por parte dos vereadores Rosimério de Cuca, Agenor de Melo e Pessival Gomes, que ameaçaram até deixar o grupo. Pois bem. Se houve resistência naquele período, a situação é semelhante agora. Não aceitamos esta aliança e somos oposição ao governo Márcia. Ela está fazendo isso por desespero, puro desespero. Alguns querem ir, mas boa parte não aceita este comportamento adesista. Se fechar, estamos foram”, revelou Antenor.

Leia também:

Governistas revelam conversas entre Márcia e Sebastião