Informe Publicitário

Publicado às 14h36 desta terça-feira (12)

Os projetos Doutores do Emprego e o Emprego Certo se uniram ao Grupo Educacional Mais Brasil e trouxeram cursos em três áreas de mercado de trabalho para preparar os jovens e adultos que buscam uma carreira de sucesso.

Em contato com o Farol de Notícias, o grupo educacional garante que suas formações na área de vendas e administração, beleza e saúde são os que mais empregam e aprova em concursos em todo país.

As aulas acontecerão sempre aos sábados, iniciando já neste sábado (16). Os estudantes poderão adquirir o material didático online gratuitamente ou apostilas a preços acessíveis. As mensalidades custam a partir de R$ 70,00. A idade mínima dos alunos deve ser 13 anos.

Conforme o Grupo Educacional Mais Brasil, a Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) estes são cursos livres reconhecidos pelo MEC como de formação inicial de trabalhadores.

CURSOS

Gestão Administrativa, Gestão de Supermercados, Informática, Vendas, Frentista e Segurança no Trabalho – módulos referentes à Recepcionista, Secretariado, Operador de Caixa, Vendas, Repositor, Embalador, Estoquista, Administrativo, RH e Marketing, Gerente, Informática, Segurança no Trabalho e Frentista. Cursos com duração de 6 meses, aulas das 14 às 17 horas

Cabeleireiro Profissional, Beleza Estética e Design de Moda – módulos referentes à Corte Masculino e Feminino, Penteados, Visagismos, Cosmetologia, Colorimetria, Barbearia, Design de Sobrancelha, Micropigmentação, Maquiagem Profissional, Limpeza Facial, Drenagem Linfática, Massoterapia, Bronzeamento Artificial, Esmalteria, Manicure e Pedicure, Esmalteria com Spa dos Pés, Designer de Moda, Ética, Segurança no Trabalho, Qualidade no Atendimento ao Cliente e Empreendedorismo. Cursos com duração de 10 meses, aulas das 14 às 17 horas.

Auxiliar e Gestão em Serviços Médicos e de Saúde – módulos referentes à Auxiliar e Atendente de Farmácia, Laboratório de Análise Clínicas, Atendente de Hospital e Clínicas Médicas, Atendente de Consultório Odontológico, Agente Comunitário, Saúde, Enfermagem Domiciliar/Home Care Cuidador de Idoso, Crianças e Portadores de Necessidades Especiais sejam permanentes ou não. Cursos com duração de 8 meses, aulas das 8 às 11 horas.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever, os interessados deverão procurar o Colégio Municipal Cônego Torres até sexta-feira (15), das 7h às 17h, munidos de copia do RG e CPF e comprovante de residência. Caso o aluno seja menor de 18 anos os pais ou responsáveis deverão estar presentes no ato da inscrição.

Certificados válidos em todo Brasil e em concurso público para prova de títulos e ACCS. Ao final do curso o aluno pode receber uma carta de recomendação de estágio e direito a participar de seleção de empregos com salários de até R$ 3.100,00.

Para mais informações, basta entrar em contato com a secretaria do grupo educacional pelo telefone ou WhatsApp (87) 99942-7291. Faça grupo educacional Mais Brasil, tome uma atitude.