Mulheres são maioria no Farol e reforçam o anti machismo

A força motriz do Farol de Notícias é feminina. 💪❤️🌹

Muitos podem não saber, mas os bastidores e a linha de frente do maior portal de notícias de Serra Talhada e do Sertão do Pajeú é comandado por mulheres.

Atualmente, somos maioria em um grupo formado por 15 colaboradores. Ocupamos cargos de gestão e destaque na imprensa serra-talhadense:

Andréa Campos (CEO), Manu Silva (Editora Assistente), Marta Sousa (Gerente Comercial), Antônia Marques (Auxiliar de Serviços Gerais), Daniele Cardoso (Repórter e Redatora), Licca Lima (Fotógrafa e Videomaker), Shangela Sá (Auxiliar Administrativa) e Mayara Vitório (Suporte de TI).

Veja também:   Mais uma morte por Covid é confirmada em ST

Somos uma empresa anti machismo, que busca aprender e ensinar todos os dias a valorizar, respeitar e lutar pelos direitos e pela vida de cada mulher desta cidade.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Para todas as nossas leitores, colaboradoras e conterrâneas de Serra Talhada e do Sertão do Pajeú, a CEO do Grupo Farol de Notícias, Andrea Campos, escreveu algumas palavras em nossa homenagem:

“Fortes, resilientes e cheias de sabedoria, as mulheres sertanejas são as verdadeiras protagonistas. Desbravamos os Sertão com garra e determinação. Somos a essência que move nossa comunidade e a luz que guia gerações. Neste Dia da Mulher, nosso aplauso vai para cada uma de nós. Guerreiras que tecem, dia após dia, as histórias de sucesso e superação no nosso Sertão. A vocês, a todas nós, toda a admiração e respeito do Grupo Farol de Notícias!”.

Veja também:   Movimento de areia revela 'vila' nazista subterrânea escondida

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)