Publicado às 18h23 desta quinta (7)

Para o Farol de Notícias, todo o mês de outubro é dedicado às crianças por isso, o maior portal de notícias da região promove a Campanha Solidária Mês das Crianças Farol de Notícias/TV Farol e convida os faroleiros a fazerem parte dessa ação.

A campanha consiste na arrecadação de brinquedos para serem destinados à instituições serra-talhadenses que atendem crianças carentes para serem doados a essas crianças. A arrecadação começou nessa quinta-feira (7) e vai até o dia 25, tendo em vista a logística de organizar o repasse.

As empresas que desejarem se juntar ao Farol e participar da campanha pode entrar em contato com Andrea Campos pelo telefone (87) 9921-8959, com Amaysa Carvalho (87) 9 9127-7977  ou com Hannah Silvestre que o Farol levar uma caixa de arrecadação até você. Ao final da campanha será publicada uma matéria divulgando os passeiros.

Mesmo com essa campanha mensal, o dia 12 não vai passar despercebido pela equipe do Farol, estamos preparando uma surpresa para as crianças do bairro Vila Bela. Deixe sua doação na sede do Farol das 8h às 17h na Rua Irmã Superiora Maria Luísa Rocha – Nossa Sra. da Penha, Serra Talhada-PE (3º andar do prédio do antigo cartório de João Martins)