Publicado às 17h29 desta quinta (20)

Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Com informações da repórter Manu Silva (do Farol)

Informe Especial Publicitário

Uma das maiores marcas de medicamentos manipulados do Brasil, A Fórmula, líder em qualidade e credibilidade no mercado, chegou a Serra Talhada nessa quarta-feira (19). A iniciativa é do Grupo e família Godoy, encabeçado pelo empresário e farmacêutico Marcus Godoy, que há 20 anos está no ramo com a Farmácia do Povo e chega a Capital do Xaxado com equipamentos de ponta e profissionais especializados.

O evento que marcou a vinda da farmácia de manipulados ocorreu na entrada do estabelecimento, localizado na Rua Enock Inácio de Oliveira, 541, no bairro Nossa Senhora da Penha – no cruzamento com a Rua Padre Romão Ferraz. Diversas personalidades políticas, como a prefeita Márcia Conrado, o ex-prefeito Luciano Duque, vereadores, secretários do governo municipal, autoridades de saúde, empresariais e da sociedade serra-talhadense estiveram presentes para prestigiar o evento.

Abrindo as portas com a ousadia de investir em uma área que representa 5% dos investimentos no mercado brasileiro, Marquinhos Godoy afirma que a chegada da A Fórmula é o indicativo que o empresariado local trabalha diuturnamente para transformar Serra Talhada na capital dos investimentos no Sertão do Pajeú.

“A Fórmula é a maior franquia do Brasil, hoje está presente em 19 estados e são mais de 90 lojas e procurávamos uma coisa de qualidade é um projeto nosso trabalhado há dois anos. A Fórmula já recebeu vários prêmios de qualidade e eficiência, além de fórmulas novas que ela traz. Hoje vimos que o mercado de manipulação no país representa menos de 5% e vimos essa margem de crescimento, procuramos uma franquia e primamos pela qualidade triplicando o investimento inicial proposto pela empresa. Compramos o que tinha o de melhor no mercado e um de nossos fornecedores nos falou que a loja de Serra Talhada não deixa a desejar em nada das lojas em São Paulo”, comemorou o empresário.

Veja também:   Carro capota no Centro no Sertão do Pajeú

INAUGURAÇÃO BADALADA

Em conversa com a reportagem do Farol de Notícias, Marcus Godoy ratificou que todos os medicamentos manipulados poderão ser produzidos com exatidão e segurança na nova farmácia serra-talhadense. Para garantir a qualidade destes produtos uma equipe especializada nas mais atuais tecnologias no mundo dos medicamentos manipulados foi contratada para atender os clientes serra-talhadenses.

A representante da A Fórmula Fernanda Magalhães e Bárbara Parente, farmacêutica da empresa, discursaram em nome da marca e agradeceram a recepção calorosa na cidade. Ainda durante a bela cerimônia, que se tornou um verdadeiro evento social, o comunicador e pregador Marquinhos Dantas pediu a Deus bênçãos para a nova empresa e proferiu algumas palavras de fé, em seguida a família Godoy realizou o corte da fita.

Em seu discurso na solenidade, a prefeita Márcia Conrado agradeceu a Marcus Godoy e família pela inauguração da A Fórmula. Segundo ela a atuação do grupo projeta a cidade como destaque no estado, gerando emprego e movimentando a economia local.

“Não tenho dúvidas de que quando se fala em Pernambuco, as pessoas lembram de Petrolina, Serra Talhada, Caruaru e Recife. E se lembram de Serra Talhada por termos pessoas corajosas como vocês, que diante de uma pandemia, diante de tantas incertezas, trazem benefícios para o nosso Sertão. É com muita alegria que hoje a gente recebe mais emprego, recebe mais visibilidade no estado, recebe produtos e equipamentos que vão impactar positivamente a nossa população. Muito obrigada Marcus por todo o desenvolvimento que vem trazendo para a nossa terra”, encerrou a prefeita.