Imagem Ilustrativa

Pulicado às 05h48 deste domingo (21)

As medidas de prevenção contra a Covid-19 com isolamento social e a suspensão de algumas atividades produtivas, principalmente dos trabalhadores informais, tem submetido milhões de brasileiros a perda de emprego e renda.

Buscando alternativas para ajudar o próximo, o Grupo Fé e Política Dom Francisco, da Diocese de Afogados da Ingazeira, decidiu lançar a campanha Tempo de Solidariedade.

A intenção da ação é arrecadar recursos financeiros, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, higiene pessoal e máscaras de proteção, para distribuir com famílias em situação de vulnerabilidade social. Logo, ajudar a amenizar os efeitos da fome e reduzir os riscos de contaminação pelo coronavírus.

Em contato com o Farol de Notícias, um dos responsáveis pela campanha em Serra Talhada, Ari Amorim, os pontos de arrecadação estão nas secretarias das paróquias da capital do xaxado, Tabira, Carnaíba, Tuparetama e em Afogados da Ingazeira, nas secretarias das paróquias do S. B. Jesus dos Remédios e São Francisco.

Veja também:   Avó é investigada após denunciar falso sequestro da neta de 1 ano

Para doações em dinheiro os interessados podem depositar no Banco do Brasil | Conta 7.172-2 | Agência 0570 | Diocese de Afogados da Ingazeira – Paróquia de São Francisco.