Grupo Literato inaugura nova sede em Serra Talhada

FOTO: Max Rodrigues e Dudu Teles

Informe Publicitário

Publicado às 14h30 desta segunda-feira (10)

Na tarde da última sexta-feira (7) o grupo escolar Literato inaugurou sua sede na bairro AABB, na Rua Antônio Alves de Oliveira, próximo à praça Antônio de Godoy Peixoto. A cerimônia reuniu professores, sócios, colaboradores e amigos mais próximos para celebrar a abertura da instituição. O novo educandário oferece uma estrutura moderna e confortável com capacidade para mais de 300 estudantes matriculados do 6° ao 9° ano.

Estiveram presentes no evento o padre Josenildo Nunes, que abençoou o novo espaço, o prefeito Luciano Duque, a secretária de Saúde Márcia Conrado, o engenheiro responsável pela obra, Alisson da MA Construções e a arquiteta responsável por todo o projeto do novo prédio, Fagna. Com voz e violão, a cantora Ítala Carvalho também abrilhantou o momento de confraternização.

Veja também:   Duque anuncia mudanças para o próximo concurso público em ST

Durante os discursos, marcou o tom emocionado dos sócios e um sentimento de gratidão e dever cumprido. O prefeito Luciano Duque, em sua fala, garantiu que o calçamento da rua Antônio Alves de Oliveira vai ser realizado ainda em sua gestão e parabenizou a Literato pela ousadia, criatividade e coragem dos professores em investir na educação.

O professor e presbítero Alex falou em nome da comunidade evangélica da escola refletindo a vitória dos professores sócios. Comovido, ele reafirmou a parceria com os demais colaboradores e parceiros na confiança do sucesso da escola.

Veja também:   Grécia enfrenta situação crítica pelos incêndios, ainda ativos na Turquia
Grupo Literato inaugura nova sede em Serra Talhada
Eduardo Bruno

Ao Farol, o professor de História, Gestor Pedagógico e integrante do corpo administrativo GEL, Eduardo Bruno Martins dos Santos, 30 anos, ratificou que as obras não irão parar e, em breve, o primeiro andar da escola começará a ser erguido.

“Na verdade, o sentimento se resume em uma palavra, gratidão. A gente acha que gratidão é a ausência da dificuldade, é a ausência do sofrimento e da dor. Mas é justamente o contrário, gratidão é conseguir diante da dor, diante das percas enxergar pelo que nós temos e dizer obrigado. Foram momentos muito difíceis, mas diante de todos eles a gente agradecia e tinha a certeza que ia dar certo. Hoje estar aqui é concluir essa certeza, é ser grato por todas as dificuldades, porque nós fomos forjados no fogo. Estamos saindo mais fortes dentro desse primeiro hall, mas estamos prontos para fazer o próximo, para crescer, para expandir e para contribuir para a sociedade de Serra Talhada”, declarou o gestor.

Veja também:   Homem é atingido por disparo de arma de fogo enquanto dormia em Serra Talhada

SERVIÇO – INAUGURAÇÃO NOVA SEDE DA LITERATO

Os pais interessados em conhecer mais sobre a escola, valores de mensalidade e projetos pedagógicos podem entrar em contato pelos telefones (87) 3831-4345 (87) 99993-6855, ou ainda nos perfis do Facebook (acesse aqui) e Instagram (siga-nos)

Literato ganha nova sede e sistema GGE em ST

Grupo Literato inaugura nova sede em Serra TalhadaGrupo Literato inaugura nova sede em Serra TalhadaGrupo Literato inaugura nova sede em Serra TalhadaGrupo Literato inaugura nova sede em Serra TalhadaGrupo Literato inaugura nova sede em Serra TalhadaGrupo Literato inaugura nova sede em Serra TalhadaGrupo Literato inaugura nova sede em Serra Talhada

Grupo Literato inaugura nova sede em Serra TalhadaGrupo Literato inaugura nova sede em Serra Talhada
Grupo Literato inaugura nova sede em Serra TalhadaGrupo Literato inaugura nova sede em Serra TalhadaGrupo Literato inaugura nova sede em Serra TalhadaGrupo Literato inaugura nova sede em Serra Talhada