Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues
Publicado às 19h40 desta quinta-feira (2)

Informe especial publicitário

Mais de 130 mil cupons foram depositados na urna do mega sorteio de fim de ano do Grupo Natal, em Serra Talhada. Na manhã da última terça-feira (31), a Natal se confraternizou com seus colaboradores, clientes e amigos através do fechamento da última promoção de 2019 comemorando os 50 anos da empresa. Foram 50 mil em prêmios entregues aos ganhadores sorteados, incluindo um Fiat Mobi zero quilômetro.

Os moradores do entorno, clientes e curiosos foram conferir de perto o evento, que ocorreu na loja Natal Home Center, na Avenida Afonso Magalhães. Por lá, muito forró pé de serra com o Trio Fura Olho, apresentação da Rose Cheia de Pose, dos Caretas de Triunfo e cobertura do Farol de Notícias.

Veja também:   Cresceu quantidade de uniões homoafetivas e de divórcios

Durante a cerimônia de premiação, os irmão Junior, Kleber, Kênio e a matriarca Dona Salete agradeceram a participação de todos os clientes e amigos na celebração do Jubileu de Ouro da empresa. A retirada dos cupons vencedores foi auditada por representantes do Grupo Natal, STTrans, e um membro da sociedade.

O sortudo que iniciou 2020 com um carro novo foi Adeilson Antônio da Silva, que na expectativa acompanhava o sorteio ao vivo. Em meio a uma chuva de palmas, bastante emocionado, o ganhador recebeu a chave do carro das mãos por Kleber e Dona Salete. A Natal agradece a todos que colaboraram para a realização da campanha que foi um sucesso total. É isso aí!