O Deputado estadual Gustavo Gouveia (Solidariedade) concedeu uma entrevista quente para o Programa do Farol neste sábado (18). Ele é um dos aliados do deputado Luciano Duque na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e partiu para o embate com a vice-presidente da Regional Nordeste do Solidariedade, a ex-deputada Marília Arraes.
De acordo com o parlamentar, assim como Duque, ele e outros filiados a legenda confiaram nas garantias que Marília deu ao aderirem o Solidariedade e permanecerem no partido. No entanto, a deputada não tem cumprido a palavra.
“Assim como Luciano Duque, o Fabrízio Ferraz, o Luanderson Florêncio, que tinha também uma eleição mais fácil em outros partidos, a gente confiou na palavra de Marília que daria o partido e que faria com que a gente tivesse essa condição de disputar. Eu acho que Luciano Duque é o perfil que mais tem condições de disputar, eu acredito que é um erro se Marília Arraes não der o partido a ele. Conta com a minha força, com a força do deputado Fabrízio Ferraz, com a força do deputado Lula Cabral. Todos estamos com Luciano Duque para que ele consiga realmente ter essa legenda e possa vir a ser o futuro, voltar a ser prefeito de Serra Talhada”.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
PERSEGUIÇÃO NA LEGENDA
Ainda de acordo com o Gustavo Gouveia, apenas um dos deputados eleitos pelo Solidariedade para a Alepe conseguiu o apoio para a disputa municipal, Lula Cabral, na cidade do Cabo de santo Agostinho. No entanto, “através de muitas cobranças e amarrações que Marília Arraes faz sobre as votações”.
“A perseguição está sendo feita não só a Luciano Duque, mas também ao deputado Fabrício Ferraz. As decisões de voto do deputado junto a Alepe não podem jamais fazer com que Marília Arraes não dê o partido para Luciano Duque, legitimamente, disputar a Prefeitura de Serra Talhada”, avaliou o parlamentar, finalizando:
“Duque foi para o partido acreditando e confiando na palavra de Marília Arraes que teria o partido para disputar a prefeitura de Serra Talhada. Esse foi o acordo desde o início, e isso não foi cumprido comigo em Carpina. Mas eu espero que a deputada não faça a mesma coisa com Luciano Duque’.
22 comentários em Deputado acredita que Marília Arraes está perseguindo Duque