Miss (4)

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

A contagem regressiva para o Miss Pernambuco está chegando e há 10 dias do concurso a modelo Tallita Martins, que representará a Capital do Xaxado, está cada vez mais motivada e tranquila para o evento. Segundo ela, uma torcida em especial é responsável pela notória tranquilidade da jovem de apenas 20 anos. A Miss Serra Talhada esteve no estande do FAROL da 17ª Exposerra e acompanhada do namorado Matheus Nogueira, Tallita falou sobre família, trabalho, os fãs e os preparativos para o maior concurso de beleza do estado.

“Desde o Miss Estudantil eles sempre me apoiaram e me incentivaram e estão bem mais ansiosos que eu. Estou bem tranquila, mas eles estão contando os dias, preparando camisas, caravanas e tudo para fazer uma torcida bem organizada. Com relação aos fãs lá em Recife é bem tranquilo, porque acabei de chegar lá. Mas aqui em Serra eu fiquei impressionada com a receptividade das pessoas me dando apoio, eu fico muito feliz e satisfeita com tudo isso, eu adoro. Nunca tinha visto em outro concurso uma torcida tão grande como está a de hoje”.

Veja também:   Serra-talhadense toma susto após cobrança de R$ 11 mil

Miss (8)

Somando a torcida de familiares e amigos, a jovem contará com o apoio de um dos seus maiores fãs, o namorado Matheus é natural de Serra Talhada, tem 19 anos e é estudante de engenharia civil na UPE. O jovem acompanha o de trabalho de Tallita desde o Miss Estudantil. “Nós estamos juntos há uns dois anos e eu acho muito bom, fico muito feliz e o sucesso dela também é sempre muito bem vindo para mim e o que eu quero dela é isso a felicidade. As minhas intenções com ela são as melhores possíveis”, afirmou o rapaz.

Veja também:   Jovem serra-talhadense morre após carro capotar na PE-365

Quem conhece Tallita Martins sabe que apesar da desenvoltura como modelo é uma menina simples e tímida. Segundo ela, dentre as etapas, está se preparando mais para a entrevista. “Estou me preparando muito para as perguntas, acho que vai ser o mais difícil porque fico muito nervosa na hora, tenho medo de travar. Passarela está tranquilo, mas eu estou me preparando mais do que nunca. Eu também tenho feito muitos eventos com a agência, desfiles e fotos lá em Recife e aqui em Serra de lojas bem famosas, a maioria são eventos de noiva”, relatou.

Veja também:   Primeira-dama dos EUA pega Covid e ameaça presença de Biden ao G20

Miss (2)Miss (1)Miss (10)