Publicado às 04h51 deste terça-feira (7)

Foto: Divulgação

A venda de ingressos para o primeiro show de Whindersson Nunes em Serra Talhada está quase encerrada. Há dois dias do show, a M2 Shows e Eventos confirmou que as vendas já chegaram a 95%. A apresentação acontecerá no Tunas Clube, a partir das 20h, nessa quinta-feira (9).

“Próximo a chegada do evento de Whindersson, estamos com 95% dos ingressos esgotados. Creio que nesta terça (7) não teremos mais ingressos para vender. Ficamos felizes que a cidade abraçou o evento. Que não é fácil trazer um artista desse porte,com um custo altíssimo fora do comum. Algumas pessoas chegaram a falar que era inviável a vinda do Whinderson e nós da M2 provamos o contrário”, afirmou o empresário Mauricinho Melo.

Veja também:   8 atos de amor para viver esta Semana Santa

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, o produtor de eventos, Marcos Belo, enviou o vídeo-convite de Whindersson para o seu show e ratificou que o evento é mais um desafio encarado pela M2.

“É com muita dificuldade mas também com muita alegria que estamos prestes a concluir mais um desafio. Já fizemos esse ano o Juventude em Ação com Gabriel Diniz, fizemos o Carlinhos Maia e agora o fenômeno Whindersson Nunes. Vamos montar uma estrutura espetacular, com iluminação profissional de banda e com serviço diferenciado. Aguardamos todos para uma noite de muita alegria e gargalhadas com o artista número 1 do Brasil”.

A últimas entradas estão à venda no Pinheirinho Bebidas, Ouro Pneus, Start Print ou na Bilheteria Digital, disponível no site (clique aqui).

Veja também:   Pesquisa aponta redução de ataques a jornalistas em 2023