Publicado às 19h17 desta terça-feira (7)

A Agência do Trabalho de Pernambuco enviou ao Farol de Notícias oportunidades de emprego para interessados a trabalhar como Supervisor de Transportes, Supervisor de Vendas Comercial e Cuidador de Idosos. A entidade divulga o total de quatro vagas.

Os candidatos para as duas vagas para função de Supervisão de Vendas Comercial devem ter Ensino Médio completo, 6 meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho para exercer a atividade. O empregador não informou o salário para a função.

A função de Supervisor de Transportes é para candidatos com Ensino Médio Completo, CNH AD, e seis meses de experiência com carteira assinada na área. Os proventos também não foram informados. Ainda há a oportunidade para Cuidador de Idosos, que os candidatos podem ter até o Ensino Fundamental incompleto, desde que tenham no mínimo seis meses de experiência na área.

GARANTA SUA VAGA

De acordo com a Agência, os documentos necessários para se inscrever e concorrer a vaga são a Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho. A documentação deve ser entregue a partir desta terça-feira (7) na Agência do Trabalho localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, 1312, de 07h às 13h.