Fotos: Arquivo Pessoal

Publicado às 13h35 desta sexta-feira (20)                                         Informe Especial Publicitário

O grande nome da micropigmentação de sobrancelhas e cílios de Serra Talhada, Helga Diniz, esteve presente no ASPMU 2022 – O Império da Micro, o maior evento presencial do mundo em Micropigmentação e Cílios, que aconteceu nos dias 12 a 16 de maio, na cidade Anhembi, São Paulo. Em contato com o Farol de Notícias, Helga explicou que o ASPMU oferta para os seus participantes um mega evento com o treinamento mais completo, técnico e seguro do país. No evento, a profissional sertaneja destacou suas origens e seu trabalho vestida de Cangaceira Rosa.

Organizado por Alan Spadone, o proprietário da maior empresa de micropigmentação do mundo, a AS Academy, a serra-talhadense Helga aproveitou a oportunidade e realizou mais uma especialização no FP, um curso para professores, na qual a serra-talhadense já atua há cinco anos. “Para mim foi um divisor de águas, é uma experiência que todo profissional da área deve viver. Inexplicável, estou saindo do curso já articulando milhões de projetos e fazendo acontecer. O meu império vai começar agora”, afirmou a empreendedora.

Helga Diniz realiza cursos de formação profissional e atende em seu espaço na Rua Antônio Alves de Oliveira nº 1314, no bairro AABB. Ela também é proprietária do Spa HD, que funciona no mesmo endereço. Conheça mais de perto o trabalho de Micropigmentação e Cílios de Helga Diniz. Entre em contato pelo telefone (87) 99600-1222, via Facebook Sobrancelhas Helga Diniz, e pelo direct do Instagram @helgadiniz.sobrancelhas ou @spa_hd.

 

Veja também:   Morador cansa de tapar buraco em ST e faz apelo à prefeitura