faecaApós a entrevista do advogado Waldemar Oliveira ao FAROL DE NOTÍCIAS, revelando que foi procurado por emissários do prefeito Luciano Duque, para uma aliança visando as eleições de outubro, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Faeca Melo, quebrou o silêncio e falando a Rádio Cultura Fm, aproveitou para garantir que o prefeito petista não precisa da ajuda do deputado federal Sebastião Oliveira para venceras eleições. Pelo contrário.

De acordo com Faeca, ‘Sebá’ tem a obrigação de apresentar um candidato do seu grupo político e adiantou que não procurou Waldemar para tratar do assunto.

“Luciano está muito bem avaliado pelo povo de Serra Talhada. O povo está coerente nas opiniões, está vendo e está aprovando as ações que o prefeito Luciano Duque vem realizando aqui na cidade e é um dos prefeitos que mais trabalhou pelo desenvolvimento de Serra Talhada. Isso em termos de educação, em termos de saúde, em termos de ação social. Em todos os seguimentos a cidade vem melhorando, e isso eu digo abertamente, todo mundo está vendo. O povo sabe, e nas pesquisas ele está muito bem avaliado. E essa especulação de dizer que Luciano só ganha com a aliança com Sebastião, isso não existe. Isso é história para boi dormir”, disparou o secretário.

Afoito e com disposição para derrotar o grupo de Sebastião Oliveira, Faeca Melo aproveitou para estimular o deputado republicano a partir logo para o embate direto. Em tom de desafio, o secretário justificou porque deseja o confronto com Oliveira, de quem já foi coordenador político.

“Eu acho que Sebastião, por ser líder de um grupo, com um partido formado, que é o PR aqui em Serra Talhada. É um deputado federal que tirou 18.399 votos, virou secretário do estado, eu acho que ele seria obrigado a lançar um candidato para disputar com o prefeito Luciano Duque. E que venha esse candidato seja lá qual for, nós não estamos aqui com medo, nem apelando, nem temendo nenhum nome, não. Que venha.”, desafiou, ponderando que também sonha com a união de Duque e Sebastião para o bem de Serra Talhada.