Publicado às 03h28 desta terça-feira (4)

Um homem identificado como Joel Lima Almeida foi preso em Petrolina, no último dia 19 de janeiro, acusado de assassinar com dois tiros a ex-companheira Jovinalda Adriely Targino de Souza, de 18 anos, em Serra Talhada. O crime ocorreu em 2014. Desde então o suspeito estava foragido.

A confirmação da prisão chegou ao Farol por meio de familiares da vítima e mediante checagem do Farol junto à Policia Civil de Pernambuco. Uma fonte da polícia ouvida pela nossa reportagem detalhou que contra Joel estava em aberto um mandado de prisão.

E o que acabou fazendo com que ele fosse identificado foi uma abordagem de rotina da Polícia Militar em uma ronda num determinado bairro de Petrolina. Ele, neste momento, se encontra no presídio daquele município.

O CRIME

Jovinalda Adriely Targino de Souza morava na Travessa Bela Vista, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. À época, o crime chocou Serra Talhada e reabriu o debate em torno da necessidade de um Instituto Médico Legal (IML) na cidade, uma vez que o corpo da vítima ficou por cerca de 12 horas no necrotério do Hospam aguardando um transporte para ir a Caruaru.

LEIA MAIS 

Familiares cobram justiça por feminicídio em ST