Homem agride e tenta estuprar ex-mulher após 7 dias de separaçãoPublicado às 10h desta terça-feira (15)

Mais um ato de violência contra a mulher foi registrado no município de Santa Cruz da Verde, Sertão do Pajeú. Na madrugada desta terça-feira (15), um homem tentou estuprar a sua ex-mulher, após estarem separados por sete dias. Quando a polícia chegou ao local encontrou o casal no quarto com as roupas rasgadas, visivelmente lesionados. O homem apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

De acordo com informações do 14º BPM, a mulher prestou depoimento confirmando a separação, que não foi aceita pelo ex-marido. Ela declarou que vinha sendo ameaçada e violentada constantemente pelo homem. Ainda durante o depoimento, a mulher detalhou que após beberem juntos, o agressor tentou manter relações sexuais à força, e que ao negar o ato, começaram a discutir, e sofreu agressão com socos na cabeça e no peito.

Veja também:   Hospam vai receber R$ 1 milhão para compra de equipamentos e deputado aloca verbas para ST

Durante o depoimento, a mulher também afirmou que sofreu ameaças de morte. “Ele disse que caso eu não morresse hoje, morreria depois, porque eu tinha obrigação de manter relações sexuais com ele”, disse a vítima, em um dos trechos do relato. Ferida, a mulher foi socorrida para o hospital local, onde ficou em observação. O imputado foi conduzido à delegacia de polícia local.