Circulam nas redes sociais relatos que um homem, se passando por vendedor de perfumes, estaria abordando e tentando dopar transeuntes na avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife. “Na abordagem, ele age como se conhecesse a pessoa. Vi várias pessoas, homens e mulheres, passando por isso”, relatou uma fonte que presenciou a ação, ao FolhaPE.

As abordagens estariam acontecendo nas proximidades do Atacado dos Presentes e de uma das lojas Cattan. Procurado, o dono da Cattan, Flávio Dantas Catão, confirmou que uma suposta vítima teria sido amparada em uma das lojas. “O nosso supervisor geral Pernambuco conversou com os gerentes e, realmente, amparamos essa pessoa”, disse. Ele também informou que vigilantes e funcionários estão orientados a atentar às movimentações dessa natureza e denunciar à polícia. “A Cattan vai proceder desse jeito e pede que outros comerciantes façam o mesmo.

Veja também:   Farol faz 11 anos com homenagem na Alepe

Na internet, outras vítimas contam que mulheres são as principais vítimas da ação. “Ele passa o perfume e força a mulher a cheirar. Depois disso ela começa a passar mal e ele a rouba. Não sei se é um ‘Boa noite, Cinderela’, que droga é. (…) À luz do dia, sempre no mesmo lugar”, contou a internauta.

Da Folha de PE