Publicado às 04h47 desta terça-feira (21)

Matéria atualizada às 11h06

A insegurança reina no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada. Na noite do último domingo (19), por volta das 22h30, uma serra-talhadense teve a sua casa invadida e vários objetos furtados por um menor de idade, que agiu como uma espécie de ‘homem-aranha’, personagem das telas de cinema.

A reportagem do Farol apurou que o menor aproveitou que a vítima não estava em sua residência, escalou uma árvore ao lado, e entrou pelo telhado. Ele levou R$ 1.450 em dinheiro, um aparelho celular, um vídeo game, entre outro objetos de valor.

Mas a ação da Polícia Militar foi rápida. Durante rondas, os policiais observaram que um outro menor que estava próximo a casa, tentou se esconder ao avistar a viatura. Ao ser questionado pelo fato, acabou confessando que estava aguardando o comparsa, o menor que estava lhe repassando os objetos. O detalhe é que o ‘homem-aranha’  conseguiu fugir do local do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Serra Talhada, mas a vítima não teve os produtos recuperados.