Homem com parentes em ST é morto com requintes de crueldadePublicado às 13h50 desta quarta-feira (14)

Foto: Blog do Geo

Dois crimes bárbaros foram registrados nessa terça-feira (13) no município de São José do Belmonte, Sertão Central. As vítimas foram mortas a pauladas em pontos diferentes, além do uso de instrumentos cortantes. Uma das vítimas foi identificada como Antonio Rogério, mais conhecido por ‘Nilton’. Segundo informações da polícia, a filha e o pai dele residem em Serra Talhada, e foi a filha queM fez o reconhecimento do corpo.

“As primeiras informações dão conta que Antonio Rogério era alcoolista. Possivelmente, o crime pode ter sido praticado por alguém que estava bebendo com ele. Ele residia na zona rural de Belmonte, e andava em Serra Talhada de vez em quando”, explicou o delegado de Polícia, Marcos Vírginio, em conversa com o Farol.

Veja também:   Do rock ao forró pé de serra: confira os principais eventos neste fim de semana em ST

Ainda segundo o delegado, Antonio Rogério foi morto com requinte de crueldade. “Usaram até cacos de vidro, e um pedaço de lâmpada foi introduzido no estômago”, disse Vírginio. “Estamos investigando ambos os crimes, com o intuito de encontramos os responsáveis por esses atos, o que a gente precisa é da colaboração da sociedade, quem poder dá alguma informação, precisamos saber com quem esses rapazes foram vistos durante a segunda feira, afim de facilitar as investigações, peço que liguem de forma anônima, e nos ajude”. A polícia deixa o número (87) 3884-2911 para a população entrar em contato.

Veja também:   Santa Cruz da B. Verde investiga suspeita de óbito