Com informações do Correio Braziliense
Roberto Esquivel Cabrera, 56 anos, é conhecido por ter o maior pênis do mundo, que possui 48 centímetros em seu comprimento. O mexicano se tornou famoso mundialmente após a publicação de um vídeo que viralizou no ano de 2015.
Mas o que pode parecer o sonho de boa parte dos homens, é considerado por Roberto como uma maldição. Cabrera relatou em entrevista o jornal britânico Daily Mail, que ele não consegue ter um vida sexual ativa, além de precisar conviver com dores e infecções constantes no seu trato urinário.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Durante entrevista, o mexicano contou que o tamanho do órgão gera constrangimento em situações cotidianas e pessoais. Sua primeira tentativa de relação sexual foi frustrada, já que a parceira desistiu.
Homem procura parceira
Roberto também contou que nunca teve uma namorado, e que inclusive nunca teria sido sequer beijado, “Sempre gostei de mulheres, mas nunca tive uma, nem quando era jovem, muito menos agora.”
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
O mexicano chegou a receber ofertas para entrar na indústria de filmes adultos, mas recusou as propostas. De acordo com ele, seu desejo sempre foi de apenas encontrar uma parceira: “Gostaria de encontrar uma mulher que me aceitasse do jeito que sou”.