Serra-talhadense sofre emboscada a tiros no município de Betânia
Hospital Eduardo Campos – HEC

Um serra-talhadense foi vítima de disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (10) na zona rural da cidade de Betânia, a 88 km de Serra Talhada.

O Farol de Notícias apurou que o crime aconteceu no Sítio Angico, por volta das 14h. A vítima foi identificada como Cláudio Roberto Gomes do Nascimento, de 35 anos.

Cláudio Gomes mora na capital do xaxado, e foi atingido com pelo menos quatro disparos. Os tiros o atingiram dois na cabeça, apenas de raspão, um na mão e outro na região do quadril.

Veja também:   Novidades no ENEM 2023: o que você precisa saber sobre o exame

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

EMBOSCADA

Testemunhas detalharam a família da vítima chegou a ver o suspeito saindo da caatinga de repente em direção a vítima e que o criminoso estava encapuzado.

Os moradores da comunidade rural ainda viram um desconhecido andando em alta velocidade em uma motocicleta preta, de modelo não identificado.

ESTADO DE SAÚDE

Cláudio Gomes foi socorrido às pressas para o Hospital de Betânia e em seguida encaminhado para o Hospital Eduardo Campos (HEC), às margens da BR-232.

Veja também:   Lula confirma vinda a PE para reafirmar apoio

O seu estado de saúde é instável, e o serra-talhadense deverá passar por cirurgia para a retirada de uma das balas que ficou alojada no quadril.

Ainda de acordo com informações da polícia, Cláudio conseguiu prestar depoimento e afirmou que não conseguiu reconhecer o suspeito.

Mais informações em instantes!