Publicado às 04h15 desta segunda-feira (20)

Mais um caso de violência doméstica foi registrado no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, nesse domingo(19). Um homem foi preso ainda na madrugada por ameaçar matar a ex-companheira e demais familiares, porque não aceita a separação.

“Ele disse para todo mundo que iria vender a casa para comprar uma arma e matar a todos. Já fiz vários registros na delegacia de polícia por agressão física, patrimonial e psicológica, pois ele foi sempre muito agressivo e não aceita a separação”, disse a ex-esposa, em depoimento a Polícia Militar.

Segundo relato da PM, quando uma guarnição chegou ao local encontrou o homem bastante agitado, e com visíveis escoriações no rosto e no corpo. Antes, de acordo com o boletim de ocorrência, o imputado pulou o muro de uma residência vizinha, quebrou a janela do banheiro e agrediu uma pessoa. Três vizinhos, que são seus parentes. entraram em luta corporal para conte-lo uma vez que estava fora de controle. Todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Policia de Serra Talhada.