Foto: Reprodução/NDTV

Por Forum

Um homem foi indiciado por tentativa de homicídio e por violação das leis de trânsito após carregar sete crianças em uma motocicleta. A cena foi registrada em vídeo e ocorreu na cidade de Mumbai, na Índia.

Além de não usar capacete, o homem estava dirigindo em alta velocidade em uma via movimentada da capital do estado de Maharashtra.

Mumbai é a cidade mais populosa da Índia e é conhecida por ter um trânsito especialmente caótico. Mesmo assim, os moradores da cidade se revoltaram com a atitude do homem.

“Este maníaco irresponsável está andando com sete crianças em uma scooter. Ele deveria ser preso imediatamente por arriscar a vida de sete crianças pequenas. Até os pais dessas crianças deveriam ser processados”, disse um usuário nas redes.

A Polícia de Trânsito de Mumbai anunciou que o homem foi detido na região central da cidade e que ele será processado por tentativa de homicídio culposo.

”Não é o jeito de dirigir que apoiamos! Este piloto colocou a vida de todos os passageiros e outros motoristas em perigo. Um delito grave por tentativa de homicídio culposo foi registrado contra o motociclista”, afirmou o perfil da autoridade nas redes.