Publicado às 13h57 desta sexta-feira (16) – Atualizado às 14h50

O feriado da Proclamação da República em Serra Talhada, nessa quinta-feira (15), por pouco não acabou em tragédia. Um homem, de identidade não revelada, sofreu tentativa de homicídio no bairro Vila Bela.

De acordo com a Polícia Civil, em contato com o Farol de Notícias, o caso ocorreu por volta da meia-noite quando a vítima foi socorrida para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) com ferimentos de arma branca.

Ainda segundo os investigadores, o homem estaria em estado grave devido com pelo menos cinco perfurações de golpes de faca.

A reportagem do Farol procurou o Hospam para saber mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Conforme o hospital, o homem, de 32 anos, se encontra na Clínica Cirúrgica da unidade em observação.

Passou pelo procedimento cirúrgico na madrugada desta sexta, 16, precisou receber transfusão sanguínea e está estável, aguardando a liberação médica.

Até o fim de outubro de 2018, Serra Talhada já registrou 32 casos de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Em 2017, a cidade amargou o número de 41 homicídios.