Do Petrolandia Notícias

Na noite deste último sábado dia (02), um homicídio foi registrado no Projeto Fulgênciom na Agrovila 12, zona rural de Santa Maria da Boa Vista no Sertão pernambucano.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, um homem de identidade foi assassinado a tiros vindo a óbito no local. O corpo foi encaminhado para o (IML) Instituto Médico legal de Petrolina.

Já na manhã deste domingo dia (03), em uma ação rápida policiais prenderam indivíduos e armas utilizadas no assassinato do jovem no Projeto Fulgêncio Agrovila 12, em Santa Maria da Boa Vista.

De acordo com informações, Polícias Militares foram acionados pela Central de Operações acerca da ocorrência de homicídio na Agrovila 12 do Projeto Fulgêncio.

Veja também:   Betânia distribui 4 toneladas de peixes

No local e de posse de informações acerca dos possíveis envolvidos na prática delituosa, foram realizadas diligencias que culminou com a localização e prisão dos imputados que confessaram a prática do homicídio, sendo apreendidas (03) três Espingardas Cal. 12, as quais foram utilizadas na ação criminosa.

Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Cabrobó para serem tomadas as devidas providências legais. Ocorrência em andamento.